sábado, 2 de agosto de 2014

Penteados para cabelo " Black "


                            Oii Gente !! Depois de muito tempo sem visitar o Blog , resolvi voltar estava muito ocupada com escola , mudanças  e também estava sem inspiração rs .. Enfim to de volta :)
                  E o tema de hoje é : Penteados para cabelo Black . Depois de ter passado pela Transição fiquei sem ideia do que fazer com meu cabelo; pois quando acordo meu cabelo já tem que estar mais ou menos ajeitado não que eu não tenha paciência eu só não gosto de acordar muuuito cedo pra arrumar o cabelo . Então aí vai algumas dicas do que eu faço e os penteados para ajudar vocês :
          
                              *Pra começar acho suuuper importante fazer fitagem ( Fitagem= pentear com os dedos mecha por mecha do cabelo ,com creme, em forma de fitas ) a fitagem garante na maioria das vezes um bom day after ( seria quando dormisse e acordasse o cabelo já estaria quase pronto só amassar com água e Vualá rs ) o que ajuda na definição dos cabelos para um bom penteado .
                   
                   Esse é o resultado da fitagem : 






                   *Agora vai alguns penteados :





                   

                             Esses são só alguns exemplos mas se tiverem alguma dúvida é só comentar ;)
                   Bom Dia , Boa Tarde ou Boa Noite ! Fiquem com Deus.
                   Bjks da Léh .

         









         

Nenhum comentário:

Postar um comentário