terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Box Braids - Tranças sintéticas

                      

                   Tranças Sintéticas ou Box Braid  !

                      

                       Oi Gente !

                      Vou aproveitar as férias para falar sobre as tranças sintéticas ou box braids que significa caixa de tranças. Bom! O Box Braid é como se fosse um kanekalon porém feito com cabelo sintético ou lã.
                      Para as meninas ou meninos que assim como eu estão querendo colocar tranças vale lembrar os benefícios que são: o crescimento do cabelo e  praticidade.
                      Suas tranças podem ser desde as mais finas até as grossas e também da cor preta até a rosa isso é você quem escolhe.
                      Eu pretendo colocar as tranças nesta sexta-feira por isso estou escrevendo sobre o box braid, logo após eu colocar, postarei fotos do meu cabelo, dicas de penteados e cuidados com as tranças e quero ficar com ela durante um mês.
                      Vamo de trança o/

                      Box Braids: 


    













                     Coloridos:







Bjks e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário