sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Box Braids - Experiência

      Boa Noite !!


  Hoje eu vim contar a vocês minha experiência com o Box Braids , pra quem não sabe o que e eu já escrevi uma matéria sobre isso e só procurar aqui no blog mesmo ;)   



 Agora duas discas básicas :

         


      
  *1 - Penteiem bem o cabelo antes de colocar as tranças eu mudona não  penteiem  o cabelo porque ele já estava mais ou menos desembaraçado resultado disso : doeu muito pra colocar então PENTEIEM para nao passarem pelo mesmo.


  *2- Lavem o cabelo antes de colocarem as tranças , o cabelo não  pode estar molhado se não as tranças não param.








Sobre as tranças Ameei usar, no começo pesou bastante mais com uma semana já deu pra acostumar e não me arrependi de forma alguma .








Os penteados que vocês podem  fazer são variados te
 Porém, coça demais o cabelo dá caspa e é ideal pra usar no inverno, aliás pretendo colocar novamente no inverno.
Gente tirei as tranças  hoje pois deu muita caspa e eu precisava fazer hidratação.









Bom eu lavei o cabelo com o Shampoo Heald Shoulders, condicionador da TreSemme e depois usei um pouco de oleo pra dar um brilho nas tranças.








 Enfim espero que tenho gostado e deixei aí algumas fotos minhas de tranças, esperam que tenham gostado alguma critica ,sugestões de algo que queriam que eu escrevesse é só comentar ;)
Bjks , fiquem com Deus :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário